COMPRAR PEÇAS PARA BETONEIRAS

Olá Amigo! Para comprar a peça desejada, visualize os campos de compra a direita de sua tela logo abaixo ou se preferir, poderás clicar aqui "Ver Anúncios Casa Da Betoneira no Mercado Livre" encontrando assim a peça que precisas. Ótimas compras!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cremalheira em Nylon Horbach 130 litros



Olá amigos!

No artigo de hoje trataremos de um modelo de betoneira um tanto quanto comum aqui no Rio Grande do Sul, mas por ser comum não quer dizer que não seja inovador...
A Horbach 130 litros é uma betoneira para quem precisa de pouco concreto e facilidade no trabalho e manuseio.

Gostaria de falar, em especial, hoje, sobre sua cremalheira segmentada em nylon.

Dividida em seis partes, proporciona a troca de determinadas peças aleatoriamente.

Algumas pessoas não se dão muito bem com esse item, dizem que é de má qualidade ou que gasta muito rápido, mas uma coisa podemos dizer, com certeza é inovador!

Quanto a nós, como prestadores de assistência, temos uma opinião, muitas vezes posta à prova por nossos clientes com relação a esta betoneira.
Sempre falamos para aqueles que possuem este modelo de betoneira, que bem cuidada, esta cremalheira tem uma vida útil igual ou maior as cremalheiras em ferro fundido, a diferença, sem duvidas é a condição do pinhão, item que trabalha em conjunto com a mesma.
Quando o pinhão gasta, numa cremalheira de metal quase não notamos seu desgaste, mas em uma cremalheira de nylon, há meu amigo, notamos, e muita.

Contando que o desgaste seja o mesmo, talvez menor na cremalheira plástica, o pinhão deve ser trocado em mesmo período, comparando ambas as cremalheiras.

Mas então, por que optar pela 130l?

Diria que inúmeras pessoas que já trabalharam com a “130” falam sempre o mesmo...
A questão do silêncio ao trabalhar...

O contato do pinhão na cremalheira plástica não gera tanto barulho quanto a cremalheira em ferro e essa condição deixa a maioria satisfeita, mas quanto ao desgaste, leve por regra, se você possui este modelo de máquina, cuide com o desgaste do pinhão, essa parte é fundamental para não desgastar a cremalheira, que, por ser de nylon é mais vulnerável.

A questão da cremalheira segmentada também é um item que conta muito, pois a troca pode ser feita somente da parte que sofreu dano e sendo assim, o custo para conserto cai bastante.

Sempre lembrando, não coloque graxa na cremalheira para que o pinhão tenha uma autonomia maior.

Veja nosso post anterior falando sobre o assunto

http://mkrcasadabetoneira.blogspot.com.br/2015/07/dicas-cremalheira.html

Grande abraço e Ótimo Trabalho!

7 comentários:

  1. gostaria de saber se tem kit de cremalheira com 6 peças para minha bitorneira é horbach opinhão é 10 dentes,
    o mesmo o eixo 15 mm os dente 24,5mm os peças de cremalheiras são 22 dentes se tem mande por email o preço e valor de envio fico muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe meu amigo, nosso blog está com problemas e não aparecia sua pergunta...com relação a sua máquina, estou inclinado a mencionar que a horbach 130 litros com cremalheira plastica tem 6 partes mas são 24 dentes cada parte, atualmente o custo é 35,00 por peça
      desculpe-me mais uma vez! qualquer coisa estou no mkrmaquinas@gmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Gostaria de saber se vc tem cremalheira da horobach 400 lts ????
    e qual o valor ?
    frete pra entregar no cep: 73.900.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amigo, desculpe, estou com problema neste blog, as perguntas não apareciam pra mim!!!quanto ao item que solicitaste tenho sim, mas acredito que não estás mais precisando... qualquer coisa estou no email mkrmaquinas@gmail.com desculpe-me mais uma vez

      Excluir
  3. Como faço para comprar estas peças alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Alceu!eu as tenho em casa e atualmente estou com elas em anuncio no mercado livre e as entregamos em todo o território nacional
      aqui vai o link
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875338448-cremalheira-plastica-horbach-130150litros-24dentes-original-_JM

      desculpe-me a demora,os comentários não apareciam, o blog estava com problema

      Excluir
  4. Estou precisando de 6 un CREMALHEIRA PLÁSTICA 24 DENTES para tiborneira 130l marca HORBACH e tambem o pinhão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...